Boca Juniors inaugura neste mês escola de futebol em Bragança Paulista

Destinada para alunos a partir dos 3 anos, a unidade Bragança terá início no próximo dia 27.

0
Publicidade

O Boca Juniors inaugurará mais uma unidade da sua Escola de Futebol. Dessa vez será na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. Com o evento de inauguração marcado para o dia 27 de abril, a unidade receberá alunos dos 3 anos aos 15. As aulas terão início no dia 29, com horários de segunda a sábado.

Fruto da parceria entre a DFS Gol Business e Jorge Polettini, coordenador xeneize já parceiro da empresa com a unidade Itupeva, a sede está localizada na Arena Vila Soccer, Rua Mauro de Próspero, sem número – Residencial das Ilhas. As instalações contém uma quadra de gramado sintético, um campo oficial, vestiários, banheiros, espaço para churrasco e estacionamento.

Os horários são sempre os mesmos de terça a sexta, das 17h às 19. Aos sábados, o horário começa às 8h e termina ao meio dia no society. No campo, o treino iniciando às 8h. Todos os professores envolvidos no projeto receberam um workshop direto dos profissionais do clube xeneize para saberem a forma de aplicar a metodologia de ensino argentina em seus alunos.

“É importante essa expansão da metodologia e do nosso trabalho. Chegar a uma nova cidade abre um leque de possibilidades aos jovens, pois temos uma estrutura de futebol de campo que oferece aos alunos uma aproximação ao sonho de ser profissional”, afirma Polettini.

A DFS Gol Business é uma empresa privada especializada em administração e negócios empresariais do esporte, com ênfase maior no futebol. Criada em 1996, já desenvolveu trabalhos com entidades administrativas e de prática desportiva do futebol brasileiro e com empresas investidoras. Há sete anos trabalha com a imagem e os direitos do CA Boca Júniors no Brasil.

Para saber mais sobre a unidade xeneize de Bragança Paulista, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/braganca ou ligue para (11) 99550-7555.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here