Circo Tihany estreia nesta sexta-feira em Atibaia

As principais atrações são ilusionismo,contorcionismo, trapézio, palhaços, music hall, pole art e águas dançantes.

0
Publicidade

Maior circo da América Latina e um dos três maiores do mundo, Tihany Spectacular estreia nesta sexta-feira, 12, em Atibaia prometendo surpreender e impactar.

As apresentações acontecem do dia 12 ao dia 15 de abril. Os ingressos estão à venda pelo site www.planetaingressos.com.br e na bilheteria do circo.

A magia da arte circense aliada à tecnologia e efeitos especiais dão o tom ao espetáculo AbraKdabra. O show conta com 18 atos e tem duas horas de duração, com ilusionismo, magia, humor, acrobacias, contorcionismo e music hall. A trupe formada por 50 artistas de 25 nacionalidades realiza um incrível espetáculo que alia luxuosos figurinos, modernos e originais cenários e efeitos especiais que surpreendem os espectadores. AbraKdabra é permeado por tecnologia de ponta, baseado no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas.

Com 64 anos de trajetória, é a primeira vez que a companhia se apresenta em Atibaia com o incrível show AbraKdabra, espetáculo que foi criado em Las Vegas, está em cartaz há 14 anos e que já percorreu países como Estados Unidos, México, Guatemala, El Salvador,
Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Paraguai, Uruguai e Argentina. Aqui no Brasil, Tihany já se apresentou nas principais capitais e nesta nova turnê, irá privilegiar cidades pólos de determinadas regiões.

Em Tihany, tudo é grandioso, fascinante e pensado nos mínimos detalhes. A estrutura precisa de um terreno de no mínimo 14 mil metros quadrados. Só de fachada, são 90 metros, com mais de 40 mil lâmpadas. A entrada tem tuneis com paredes espelhadas, piso encarpetado, lustres suspensos e um lobby bar que parece um cassino. Sob a lona principal, o espectador encontra um grande palco de 700m², poltronas com veludo vermelho, ar condicionado ou calefação e 9 cenários temáticos. Vale lembrar que o circo tem rampas que garantem total acessibilidade para portadores de necessidades especiais e conta com normais internacionais de segurança.

Serviço:
Tihany Spectacular – AbraKdabra
Estreia: 12 de Abril, as 20h
Endereço: Avenida Gerônimo de Camargo, ao lado do Atacadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here