Homem é preso após tentativa de assalto no Centro de Bragança Paulista

0
Publicidade

Por volta de 17h55 de quinta-feira, dia 21, Guardas Civis Municipais foram acionados para comparecer na Av. Santa Isabel, onde um indivíduo estaria armado com uma faca.

No local, um bar onde estava sendo realizado um churrasco, os guardas apuraram que o indivíduo entrou, pegou a bolsa de sua mulheres e anunciou assalto. Elas pensaram se tratar de uma brincadeira, mas o indivíduo repetiu que era um assalto e jogou a bolsa no rosto de uma das vítimas. A outra vítima então saiu correndo em direção a um supermercado e o indivíduo correu atrás dela com uma faca, a qual acabou jogando o chão e ela se quebrou. Ele acabou fugindo sem nada levar. Os guardas saíram em diligências e localizaram o indivíduo na R. São Paulo, um homem de 32 anos, tendo ele negado os fatos.

Ele foi colocado na viatura para ser levado para a delegacia e desferiu chutes, danificando o veículo oficial. No Plantão Central da Polícia Civil, Cristiano foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e dano ao patrimônio público e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here