Prefeito assina ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica do GreenPark

Administração trabalha na regularização do bairro e infraestrutura básica com guias, sarjetas e pavimento asfáltico será executada através de contrapartida social.

0
Publicidade

Na manhã de domingo (17/03) foi assinada ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica no bairro GreenPark. O evento aconteceu na Escola Municipal Antonio Dorival Monteiro de Oliveira e contou com a presença dos moradores do loteamento.

Além da presença da comunidade local, vereadores, Secretários Municipais, Chefes de Divisões, servidores municipais, empreendedores, empresários e demais convidados também prestigiaram o evento marcante para as pessoas que sofreram por anos com a falta de infraestrutura no bairro. Oriundo de uma ocupação irregular, assim como tantos outros loteamentos no município, o Green Park passa pelo processo de regularização – medida que a Administração do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri está adotando com outros loteamentos nas mesmas condições.

Na ocasião, o Secretário de Planejamento Marcelo Alexandre Soares falou do trabalho que foi determinado pelo Prefeito para a regularização dos loteamentos e os avanços que conseguiram com a regularização do Green Park. Neste momento o Prefeito Jesus reforçou que em breve todos deverão ter em mãos a escritura de suas propriedades.

A obra será realizada por meio de uma contrapartida social em razão de empreendimentos no município, pelos empresários André e Airton Caramaschi, proprietários da Caramaschi – Empreendimentos Imobiliários, possibilitando a execução da infraestrutura básica do loteamento GreenPark com guias, sarjetas e pavimento asfáltico. A Caramaschi Empreendimentos já executou no local a ligação das águas pluviais e do esgoto nas coletoras da SABESP.

Airton Caramaschi estava no evento e manifestou sua satisfação em poder colaborar com a população de Bragança com algumas melhorias. O trabalho será executado pela empresa KADU Engenharia e Construtora, que já fez a primeira etapa com as tubulações e redes coletoras. Cláudio Abib, da KADU Engenharia, anunciou no evento o início das obras de pavimentação para esta segunda-feira (18/03).

“Vocês não imaginam minha alegria hoje, com 80 anos de idade ter força e saúde para presenciar essa conquista para a comunidade do Green Park. Estamos trabalhando com afinco para garantir mais qualidade de vida para a população bragantina. Aproveito para dar mais uma boa notícia, o bairro também receberá uma nova iluminação pública, de qualidade, iluminação de LED – o que vai proporcionar mais segurança no local”, afirmou o Prefeito Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here