Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro

0

Por volta de 22h40 de segunda-feira,dia 11, Daieny Ferreira de Azevedo, 21 anos, trafegava pela Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, na condução da motocicleta Yamaha/YBR 125, verde, placa DCI-8654/B.P., quando foi atingida por um veículo VW/Gol, branco, placas CZA-2707/B.P., cujo condutor se evadiu do local sem prestar socorro.

A placa do Gol ficou caída no local e foi apreendida. O condutor de um veículo Fiat/Uno, cinza, que trafegava atrás da moto, presenciou o acidente e saiu atrás do condutor do Gol por algumas ruas, mas o perdeu de vista no bairro da Penha.

Uma testemunha relatou: “Eu estava próxima ao acidente na hora. Estava numa lanchonete….O motorista teve a audácia de bater na moça, dar a ré no carro (gol branco), dar a volta pela moça; chegando até a arrastar a moto dela; e subir sentido penha cantando os pneus…” A revolta é geral e a procura pelo motorista que atropelou Daieny e fugiu continua.

Daieny foi socorrida pelo SAMU à Santa Casa, sendo a ocorrência apresentada no Plantão Central da Polícia Civil por Guardas Civis Municipais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here