Homem é preso transportando moto roubada em caminhonete na Rodovia Fernão Dias

0
Publicidade

Policiais Rodoviários Federais faziam fiscalização de rotina na praça de pedágio da Rod. Fernão Dias, em Vargem, por volta de 23h30 de quarta-feira, dia 20 e deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete GM/Blazer, azul, placas JML-5200/Araci-BA, que seguia no sentido SP-MG.

O homem de 44 anos, estava acompanhado de seu filho de 17 anos e na caçamba da caminhonete havia duas motocicletas, uma Yamaha/YBR 125 Factor e uma Honda/CG 125 Fan. Em vistoria ao veículo, nada irregular foi constatado, mas vistoriando as motocicletas, os policiais notaram que o tanque da Yamaha estava pintado de preto, sendo a cor original branca e que as numerações do chassi e motor estavam parcialmente adulteradas. Eles conseguiram identificar a numeração completa do chassi e do motor e apuraram que a placa da moto era QHF-3808/São José-SC, tendo ela sido furtada no dia 28 de janeiro, na cidade de Biguaçu-SC. A Titan não apresentava irregularidades.

Questionado o mesmo alegou que estava vindo de Florianópolis para a cidade de Araci, para onde levariam as motocicletas e que receberia R$ 300,00 pelo serviço.

Diante do apurado, Jivaldo foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por receptação e apresentado em audiência de custódia, sendo a caminhonete e as motos recolhidas ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here