Atletas bragantinos participam da 17ª edição da “Descida das escadas de Santos” e conquistam o vice-campeonato

0

Na última terça-feira (19/02), Bruno Gayer esteve na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, pra mostrar mais uma conquista representando Bragança Paulista. O atleta foi vice-campeão na categoria Master A e 17º melhor tempo no geral, da 17ª edição da “Descida das escadas de Santos”, disputada no domingo, no Morro do Pacheco, no litoral de São Paulo.

As provas foram divididas em dez categorias, Bruno participou na Master A, com atletas de 30 a 35 anos, com mais seis atletas, o tempo dele foi 1:07.748 (um minuto, sete segundos, setecentos e quarenta e oito milésimos de segundo). Outro atleta bragantino, José Ambrósio, conhecido como Deck, também esteve presente e competiu na categoria Master D, com atletas de 40 a 45 anos, essa foi a primeira vez do atleta que terminou a prova na segunda colocação.

Bruno realiza seus treinos na escadaria de Pedra Bela, em trilhas da zona rural de Bragança Paulista e também pelo centro da cidade. Há 19 anos praticando Downhill Mountain Bike, sendo um dos destaques nacionais da competição, já ganhou três vezes as descidas da escada de Santos. Além disso, possui títulos internacionais como Campeão do Kamikaze na Califórnia, top 10 na cidade de Lleida – Espanha, e participou de três etapas da copa do mundo da modalidade sempre levando o nome de Bragança Paulista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here