Trabalhador morre em acidente com carreta em obra na Fernão Dias

Motorista não teria visto a sinalização de interdição na pista para obras e atropelou funcionários. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas.

1
Foto: PRF

Um trabalhado morreu e outros cincos ficaram feridos após uma colisão carreta colidir com veículo, na madrugada de hoje (12), enquanto trabalhavam em um trecho da rodovia Fernão Dias em Atibaia. O nome das vítima ainda não foi informado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h30 no km 43 da pista no sentido Belo Horizonte. O motorista não teria visto a sinalização na pista e acabou colidindo com o veículo dos trabalhadores.

Um trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros cinco feridos foram socorridos para hospitais da região.

Todos os funcionários vítimas do acidente encerravam uma obra de pintura de faixa e trabalham na empresa Jardiplan, prestadora de serviços terceirizada.

Até as 7h15, as duas pistas no sentido Belo Horizontes estavam interditadas e o trecho tinha cerca de um quilômetro de congestionamento. Não há previsão para que a pista seja liberada.

Informações provenientes ao G1

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Vi esse acidente,estava trabalhando na pista ( outra equipe ),eu coisa garanto a qualquer um,ELE DORMIU NO VOLANTE.ele bateu já no final da sinalização,quase 2 quilômetros depois do início da sinalização.
    Trabalho na Fernão dias,esses carreteiro/motoristas de carro pequeno ignorar as sinalizações,os cones.eles pensão qui estarmos na pista porque somos radicais,deixamos nossas famílias porq precisamos.mais respeito por favor.temos alguém nós esperando em casa,assim como vcs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here