Homem embriagado é preso após causar acidente e omitir socorro na Rodovia Bragança-Itatiba

0

Policiais Rodoviários Estaduais se dirigiram na noite de sábado, dia 09, até o Km 44,100 da Rod. Alkindar Monteiro Junqueira para atender ocorrência de acidente de trânsito.

No local apuraram que Edvan de 35 anos, conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, placa DTJ-2353/B.P. no sentido Bragança-Itatiba, quando teve sua trajetória interceptada por um veículo Fiat/Palio, branco, placas DBQ-2897/B.P, que seguia em sentido contrário, cujo condutor fugiu do local do acidente. Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, ali chegou um senhor, que foi apontado por populares como o condutor do Palio, causador do acidente. Ele foi identificado como Waldemar de 70 anos, tendo os policiais constatado que ele exalava odor etílico. Questionado sobre o acidente, Waldemar negou envolvimento, alegando ter se envolvido em outro acidente, em uma estrada de terra ali próximo. Os policiais foram até o local por ele indicado e não encontraram quaisquer indícios de que ali tivesse ocorrido um acidente. Waldemar então acabou confirmando o envolvimento naquele acidente e levou os policiais até onde estava o Palio, o qual apresentava danos e marcas deixadas pelo guidão e pneu da moto da vítima.

Constatou-se ainda que ele não era legalmente habilitado e que o licenciamento do Palio estava vencido. Waldemar se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica.

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa acidente de trânsito, fuga de local de acidente, omissão de socorro, falta de habilitação e embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia.

O Palio foi apreendido e recolhido ao guincho.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here