Fim de semana tem Feira de Arte, Artesanatos e Antiguidades e Encontro do Fusca em Atibaia

Eventos acontecem no sábado, das 10h às 17h, e domingo, das 8h30 às 12h30, respectivamente, no Balneário Municipal

0
Publicidade

Neste final de semana Atibaia contará com dois eventos turísticos destinados aos amantes de objetos e carros antigos. No sábado (9) acontecerá a Feira de Arte, Artesanato e Antiguidades, das 10h às 17h, e no domingo (10) o Encontro do Clube do Fusca, das 8h30 às 12h30, ambos no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/nº, Vila Junqueira).

Na feira, os moradores da cidade e visitantes poderão encontrar itens de arte, artesanato e antiguidades em cerca de 50 barracas de produtores e artistas de Atibaia e região, com exposição e venda de artes plásticas, artesanatos diversos, artigos de economia criativa, antiguidades e alimentação.

Já no Encontro do Clube do Fusca os munícipes e turistas poderão apreciar a beleza e a tradição de diversos exemplares de um dos carros mais simbólicos do Brasil. O Clube do Fusca de Atibaia foi fundado em 2007 para reunir os entusiastas do modelo de toda a região.

Mais informações sobre a Feira de Arte, Artesanato e Antiguidades e o Encontro do Clube do Fusca na Secretaria de Turismo da Prefeitura da Estância de Atibaia pelo telefone (11) 4414-0400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here