Designer bragantino Lucas Felipe concorre a indicações para o “A’ Design Award & Competition

0

O designer bragantino Lucas Felipe concorre a indicações para o “A’ Design Award & Competition”. É um prêmio internacional que abre exposição na Itália e promove a aproximação de competidores e jornalistas internacionais. Em 15 de abril, uma noite de gala servirá a divulgação dos vencedores.

 

A produção desse prêmio convidou Felipe ao considerar que as logomarcas criadas por ele se sobressaem no site de arte Behance. A marca “Sgarbe”, desenhada para uma empresa de Curitiba, foi especialmente mencionada. O jornalista responsável pelo projeto, Vinícius Sgarbe, disse em entrevista ao Mais Bragança: “Fizemos a escolha por Lucas pela notável qualidade artística e acabamento perfeitos. A criação da logo era um projeto com a possibilidade de contratação de profissional ou equipe fora do Brasil. Que bom que havia uma prata da casa”.

 

Lucas nasceu em 93 e, muito cedo, foi trabalhar em uma gráfica. Hoje, aos 25, é responsável pela marca + Bragança e social média de empresas. O pai, Celso Ricardo, relembra que a carreira do menino começou com um empurrãozinho. “Ele tinha 13 anos quando o matriculei em um curso rápido de web design.  Acho que foi um pouco forçado – brinca e ri – mas parece que deu certo. O talento que ele tem nos torna muito felizes”, conversa.

Da sala de imprensa, no site oficial, o prêmio é descrito desta maneira: “Nasceu do desejo de destacar os melhores designs e produtos bem projetados”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here