USF fecha convênio para oferta de cursos para servidores públicos da região

0
Publicidade

A Universidade São Francisco (USF) promoveu na manhã do dia 29 de janeiro, no Câmpus Bragança Paulista um encontro com representantes de várias prefeituras da região. O objetivo foi a assinatura de um convênio para a oferta de descontos aos servidores públicos das prefeituras de Joanópolis, Piracaia e Mairiporã.

O convênio permite a concessão de descontos para servidores públicos e seus respectivos dependentes (cônjuge e filhos), ingressantes a partir do Vestibular de Verão 2019/1, em cursos de graduação (presenciais e a distância) e pós-graduação lato sensu oferecidos pela USF.

Para usufruir do desconto em cursos de graduação ou pós-graduação, os servidores ou dependentes deverão participar do processo seletivo da USF e, após a aprovação, efetuar a matrícula no prazo fixado no calendário escolar da instituição ou no edital vigente.

Após a cerimônia de assinatura do convênio, prefeitos, vereadores, secretários municipais de educação, profissionais da USF e demais convidados realizaram uma visita ao Centro de Simulação Realística, referência na área da saúde na região bragantina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here