Com show do cantor Daniel, Prefeitura realizará grande evento gratuito em comemoração aos 255 anos de Bragança Paulista

A partir das 19h, a dupla de sertanejo universitário Adalto e Adalberto dará início às comemorações e logo após o cantor Daniel sobe ao palco.

0
Publicidade

Em comemoração aos 255 anos de fundação da cidade, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará um grande evento gratuito nas proximidades da Concha Acústica.  A principal atração da noite será o cantor sertanejo Daniel.

A partir das 19h, haverá um show com a dupla Adalto & Adalberto, que prometem uma apresentação especial com diversos sucessos do sertanejo universitário e canções do novo projeto “Sente a Batida”. “É sempre incrível voltar a Bragança, porque é uma cidade que faz parte da nossa história. Seremos eternamente gratos por todo o carinho e pela forma que nos recebem ao longo desses 20 anos de carreira”, disse Adalberto.

Na sequência, o cantor Daniel sobe ao palco para apresentar um repertório com releituras de João Paulo & Daniel e faz um passeio pelos mais de 30 anos de carreira até os dias atuais – um espetáculo marcado pelo romantismo. Músicas como Adoro Amar Você, Menino da Porteira, Minha Estrela Perdida, Estou Apaixonado e Só dá você na minha vida, são complementares às da nova fase: Amores Seletivos, Inevitavelmente e Discurso Ensaiado – canções do mais recente CD de Daniel que ganhou o Grammy Latino em 2017.

A Prefeitura de Bragança Paulista informa que não será permitido o comércio, utilização e a entrada de bebidas e similares em garrafas de vidro e objetos cortantes no local do show, para impedir que isso aconteça, haverá revistas na entrada e fiscalização. Quanto ao comércio de ambulantes, só será permitido aqueles que já são devidamente cadastrados na Prefeitura. Para maior conforto e segurança do público presente haverá segurança particular, brigadistas, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Juizado de Menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here