Prefeitura realiza mais uma ação do programa Patrulha Agrícola

0
Publicidade

Nos dias 1 e 2 de novembro, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios, realizou mais uma ação do programa “Patrulha Agrícola”. Desta vez, o trabalho realizado foi de plantio de milho, em uma propriedade do bairro Estiva do Agudo. Nesta ação, foram utilizados os maquinários: trator agrícola, grade niveladora e plantadeira.

Esse programa oferece orientações e assistência técnicas ao pequeno e médio produtor da zona rural. Esse trabalho é feito a um custo inferior ao mercado, correspondente ao deslocamento dos equipamentos e do combustível, gerando uma economia de até 60% ao produtor. Para a contratação desse tipo de serviço é realizado um contrato com o produtor, a equipe da Secretaria realiza a vistoria do local e o trabalho que deverá ser realizado. Após esse processo é dada a ordem de serviço.

Os interessados devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, que fica nas dependências do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) e informar o trabalho a ser executado. Para mais informações o telefone da Secretaria é (11) 4035-7670.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here