Diversas obras no município seguem em andamento

0
Publicidade

Na manhã da última terça-feira (06/11), o Vice-prefeito Amauri Sodré e o Secretário Municipal de Serviços Aniz Abib Júnior estiveram em diversos locais para vistoriar e acompanhar o andamento das obras que estão sendo realizadas no município.

Na ocasião, eles acompanharam a manutenção na estrada rural que liga o bairro Curitibanos ao bairro Araras dos Bandeiras, esse serviço tem o intuito de dar melhores condições de tráfego para os usuários da via. Além de visitar a Estrada da Bocaina.

Também estiveram na Avenida dos Imigrantes onde está sendo feita a manutenção nas tubulações de captação de águas pluviais. Além disso, visitaram a Unidade Básica de Saúde “Farmacêutico Felício Lonza”, no bairro Mãe dos Homens, acompanhando o andamento das obras de ampliação e revitalização.

Diariamente a equipe da Secretaria Municipal de Serviço realizada trabalhos voltados à manutenção, recuperação e transformação das paisagens urbanas e rurais, com o intuito de tornar Bragança Paulista bonita, bem cuidada e que atenda as necessidades de locomoção dos munícipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here