Fatec oferece 200 vagas em Bragança Paulista

Inscrições estão abertas e seguem disponíveis até 13 de novembro.

0
Publicidade

A Faculdades de Tecnologia (Fatec) está com inscrições abertas para 200 vagas em Bragança Paulista. Nesta segunda-feira (15), começou as inscrições que devem ser feitas até o o dia 13 de novembro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site entre 15 de outubro e 13 de novembro. No último dia, o prazo termina às 15 horas. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará no site do Vestibular no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

Confira os cursos disponíveis

Bragança Paulista (200 vagas)

  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Manhã – 40 vagas
  • Gestão da Tecnologia da Informação – Noite – 40 vagas
  • Gestão Financeira – Manhã – 40 vagas // Noite – 40 vagas
  • Logística – Noite – 40 vagas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here