Judô feminino de Atibaia é campeão nos Jogos Regionais de Santa Bárbara

Judô masculino e Ginástica Rítmica feminino garantiram medalhas de prata e equipes de Capoeira e Handebol feminino atingiram o terceiro lugar

0
Publicidade

Mais uma vez Atibaia obteve excelentes resultados nos Jogos Regionais: a grande conquista desta semana foi o 1º lugar da equipe feminina nas competições de Judô! Chegando ao final da 62ª edição dos Jogos Regionais de Santa Bárbara D’Oeste, seis equipes do município já subiram ao pódio, garantindo diversas medalhas e troféus. Confira todos os resultados da delegação atibaiana.

A equipe feminina de Judô de Atibaia garantiu medalha de ouro nos jogos de Santa Bárbara, com 9 pontos no total. A competidora Beatriz Freitas conseguiu ouro na categoria “Absoluto” e prata em “Meio Pesado”; Pamela Ferreira foi prata em “Ligeiro”; Barbara Vitorino foi ouro em “Meio Leve”; Francielle Watanabe ganhou medalha de ouro em “Leve”; Isabella Oliveira conquistou ouro na categoria “Meio Médio”; Beatriz Nery Soares foi ouro em “Médio”; e Anna Rodrigues conquistou a prata em “Pesado”.

O time masculino de Judô também ganhou destaque com o 2º lugar nas competições, somando 7 pontos. Caique Santos conquistou ouro em “Meio Pesado” e bronze em “Absoluto”;  Bruno Watanabe foi ouro na categoria “Ligeiro”; Leonardo de Macedo foi prata em “Leve”; Jair Gimenes Junior foi ouro em “Meio Médio; Guilherme Calado conquistou bronze em “Meio Leve”; Rafael de Souza ficou em 4º lugar na categoria “Pesado”; Robson da Silva ficou em 5º em “Médio”; e Renan Lima ficou em 8º na categoria “Super Ligeiro”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here