Administração Municipal recebe peças para a Campanha do Agasalho arrecadadas por alunos da USF

0
Publicidade

Na manhã de quinta-feira (14/06), a Administração Municipal esteve na Universidade São Francisco – USF para receber cerca de 745 peças, entre roupas, cobertores e afins, para fortalecer a Campanha do Agasalho 2018, realizada pela Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Essa parceria foi sugerida em uma visita do Secretário Municipal de Finanças, Luciano Aparecido de Lima, e da Chefe da Divisão de Contabilidade e vereadora em exercício, Rosângela Aparecida Rodrigues Gonçalves, em maio na USF. Na ocasião, eles conversaram sobre ações entre a Instituição de Ensino e o Poder Executivo, dentre as propostas, esteve a Campanha do Agasalho 2018.

Como parte dos trabalhos realizados pela Atlética, do curso de Ciências Contábeis, os alunos Karoline Vieira Gomes, Patrícia Franco (3º semestre) e Emerson Gomes (5º semestre), juntamente da coordenadora do curso e dos Núcleos de Empregabilidade e de Apoio Fiscal e Contábil, Aparecida Elisabete Pontes, idealizaram a arrecadação com os demais estudantes da Universidade. A Campanha da USF será realizada até o dia 1 de setembro e todas as peças serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista.

Na ocasião, os presentes falaram sobre a importância de despertar a solidariedade nos alunos, através de doações aos que necessitam, principalmente no inverno. Também parabenizaram os organizadores pela iniciativa, cuidado e zelo com as peças.

Estiveram presentes a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e da Coordenadoria da Mulher, Francine Pereira, a Chefe da Divisão de Contabilidade, Rosângela Aparecida Rodrigues Gonçalves, que representaram a Administração Municipal do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré. E pela USF, o Coordenador do Núcleo de Pastoral Universitária, Frei Vitório Mazzuco, a Diretora do Campus Bragança Paulista, Márcia Aparecida Antônio, a professora e coordenadora de Ciências Contábeis, Aparecida Elisabete Pontes, a representante do Núcleo Apoio Fiscal e Contábil da Receita Federal, Cynthia Parker, e a aluna e presidente da Atlética, Karoline Vieira Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here