Prefeitura segue realizando melhorias na zona rural e urbana do Município

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, realizou, nesta semana, diversos trabalhos de manutenção e revitalização em diferentes locais da cidade, a fim de promover melhorias e atender as reivindicações da população bragantina.

Os servidores municipais realizaram o corte de mato e limpeza de áreas públicas na Praça do Jardim São Miguel, no Jardim do Lago, Avenida dos Imigrantes, Jardim Santa Helena, Vila Malva, Rua Rosana F. Rodrigues – Cruzeiro e Parquinho do Lago do Taboão.

Já a equipe de pedreiros trabalhou na desobstrução das tubulações que ficam na Avenida Carvalho Pinto – Parque dos Estados e fez diversos serviços nas Avenidas Francisco Luigi Picarelli, Doutor Freitas e Salvador Markowicz e nos bairros Jardim São Miguel, Araras dos Pereiras e Euroville III.

Os trabalhos para manutenção das estradas rurais da cidade foram feitos na Rua João de Moraes – Bairro Portal São Marcelo e no Bairro Morro Grande da Boa Vista. Nesse tipo de serviço são utilizados maquinários especializados como caminhões, tratores e até mesmo a motoniveladora para auxiliar e desenvolver melhor os trabalhos.

Os reparos feitos através da operação tapa buracos foram realizados em vias dos bairros Morro Grande da Boa Vista, Jardim Europa, Estiva do Agudo, Vila Malva,  Bosque das Pedras, nas Avenidas Salvador Markowicz e dos Imigrantes e na Divisa de Bragança Paulista com Morungaba.

O Arrastão de Limpeza está sendo realizado nos bairros Jardim São Miguel e Jardim Fraternidade. Este tipo de serviço abrange a limpeza das ruas e terrenos da Prefeitura, a limpeza de bueiros, operação tapa-buracos, conserto de guias e sarjetas, limpeza de praças, parques e jardins, poda de árvores, lavagem das calçadas, guia e sarjetas, pintura de guias e postes e reparo e manutenção da iluminação pública.

Como trabalho de infraestrutura e melhorias das vias na cidade, o recapeamento asfáltico, que está sendo feito por meio de recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR 2017, segue adiantado na Avenida José Gomes da Rocha Leal. A empresa responsável por esses serviços é a Jofege Pavimentação e Construção Ltda, contratada através de processo licitatório de concorrência pública.

A Administração Municipal realiza, diariamente, diversos serviços em prol da infraestrutura urbana, de modo a promover melhorias por toda a cidade e cumprir o compromisso de tornar Bragança Paulista bonita e cuidada novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here