Administração analisa solicitação de reajuste de concessionária do transporte público coletivo do município

0
Publicidade

A empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus, concessionária prestadora dos serviços de transporte público coletivo no município, oficiou a Prefeitura de Bragança Paulista solicitando o reajuste da tarifa do serviço.

A empresa trabalha com os valores apresentados na planilha paramétrica de formação de preços baseadas nas diretrizes do Grupo Executivo de Integração da Política de Transportes – GEIPOT, e chega a uma tarifa de R$4,8417.

O processo com a solicitação foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana para análise técnica de acordo com as planilhas de trabalho, serviços oferecidos e índices de reajustes.

Existem cinco categorias que utilizam o sistema de transporte público, aqueles que compram os vales transportes, os usuários que pagam em dinheiro, usuários do bilhete eletrônico, estudantes e aqueles que têm direito à gratuidade. A Administração avalia/considera a aplicação do reajuste para determinadas categorias.

A Administração avaliará o pedido considerando todo o histórico com a empresa e as variáveis envolvidas e, em breve, deverá responder à empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here