Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para curso gratuito de eletricista

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios e Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR), informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de eletricista. As vagas são limitadas.

O curso acontecerá de 13 a 16 de março, das 8h às 17h, com uma hora de almoço, nas dependências do Parque de Exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). Os materiais e a alimentação serão fornecidos pelos organizadores.

Com duração de 32 horas, o curso abordará as noções básicas de eletricidade; instalação elétrica; a utilização de materiais, ferramentas e instrumentos no dia a dia da profissão e diversas outras técnicas que competem ao profissional eletricista.

Os interessados devem fazer a inscrição (com apresentação do RG) na Secretaria de Agronegócios, localizada no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) ou no SENAR(Serviço de Aprendizagem Rural), localizado na rua Cândido de Moraes Leme, 455, Vila Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here