Prefeitura oferece curso gratuito de Sobremesas de Páscoa

As inscrições estão abertas para toda população interessada em adquirir aprendizado e aproveitar o conhecimento para a geração de renda.

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), em parceria com a Doce Mania e Alispec, oferecerá curso gratuito alusivo à Páscoa, cuja proposta é que os alunos adquiram aprendizados e possam utilizá-los como forma de gerar renda extra através dos produtos confeccionados.

Com início em 16 de março, às 14h, o curso “Sobremesas de Páscoa” será realizado no Centro de Convivência do Idoso, que fica na SEMADS. Segundo a professora Valquíria Silva, será ensinado um delicioso bolo alpino, várias sugestões de recheios e dicas de sobremesas.

As inscrições estão abertas e os interessados deverão fazê-las na Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, que fica localizada na Praça Hafiz Abi Chedid, 115, Jardim América, próximo à Câmara Municipal de Bragança Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here