Serviços e manutenções continuam sendo realizados no município

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, continua realizando variados trabalhos de manutenção e revitalização em diversos locais da cidade. Ações como corte e limpeza de mato, operação tapa buracos, limpeza de bueiros, entre outros, foram realizados no município.

Durante a semana, a equipe de pedreiros deu sequência aos reparos na Concha Acústica, no mosaico na Rua Coronel Osório, em uma grade da Rua José Gomes da Rocha Leal, em canteiros de árvores na Rua Dr. Freitas e em tubulações em ruas do bairro Jardim Amapola.

O serviço de corte e limpeza de mato foi realizado em vias dos bairros Residencial das Ilhas, Lago do Taboão e Centro, assim como na Avenida Norte Sul, na rotatória da Avenida Antonio Pires Pimentel e no Lago do Orfeu.

A operação tapa buracos atendeu os bairros Torózinho, Biriçá do Campinho, Padre Aldo Bolini, Atibaianos, Penha, Curitibanos, Hípica Jaguari, Julieta Cristina, e nas proximidades da Estrada Fazenda Dama, no Campo Novo. A operação também passou pela Avenida Atílio Menin, na Travessa Imprensa, e na Rua Euzébio Savaio.

As melhorias em estradas rurais, com o uso de maquinários especializados foram realizadas nos bairros Usina, Morro Grande Boa Vista, Estiva dos Agudos, Campo Novo, Portal São Marcelo, e na Ponte Guaripocaba.

Desde o início do ano os trabalhos realizados atendem o município e as reivindicações da população bragantina, garantindo que a cidade recupere sua beleza cada vez mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here