CATEC abre inscrições para vagas remanescentes nos cursos oferecidos

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista informa sobre a última semana de inscrições para os cursos oferecidos no Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Digital (CATEC) que se iniciam na próxima segunda-feira, 14. As inscrições deverão ser realizadas no piso superior do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, das 8h às 17h. Restam poucas vagas.

Para se inscrever o interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, estudantes devem trazer atestado de matrícula escolar.

Os cursos oferecidos são: Introdução à Informática, Informática para Terceira Idade, Editor de Textos, Editor de Planilhas, Editor de Planilhas Avançados, Editor de Imagens, Editor de Slides e Scratch.

Os cursos oferecidos pelo CATEC são oriundos de uma parceria da Prefeitura com a Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista – Jornalista Omair Fagundes de Oliveira (FATEC).

O início das aulas está previsto para o dia 14 de agosto, o CATEC está localizado na Rua Cel. Teófilo Leme, 1226, Centro (Piso Superior do Mercado Municipal). Informações no telefone 4032-7758.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here